top of page

Política de Reembolso e Devolução

A solicitação de Trocas e Consertos deve ser realizada através da nossa equipe de atendimento no Whatsapp: (21) 97600-4958 ou pelo Email: financeiro@impricard.com.br 

  • O cliente poderá exercer o Direito de Arrependimento no prazo de até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Após a solicitação, o cliente receberá em até 5 dias úteis uma autorização de postagem/logística reversa com validade de 7 dias corridos para nos enviar o(s) produto(s), sem custos. 

Importante: Caso essa autorização de postagem não seja utilizada dentro do prazo estipulado, não há possibilidade de reemissão ou prorrogação de sua validade e o custo de envio ficará por responsabilidade do cliente.

Após efetuada a entrega da devolução do pedido, será realizada análise em até 7 dias úteis, na qual: o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado do certificado de garantia e sem vestígio de uso. 

Prazo: O reembolso do valor total pago será realizado após recebimento da devolução e conferência do produto, em até 7 dias úteis. 

Atenção: Os valores pagos serão restituídos na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em caso de cartão de crédito, este pode levar até 2 meses para acusar na fatura, dependendo da administradora do cartão; Em caso de boleto ou pix, estes podem levar até 7 dias para serem creditados na conta do cliente.

bottom of page