Politíca de Frete
Os nossos produtos são sempre enviados e a respectiva Nota Fiscal e enviada via email e possuímos o prazo de 3 dias úteis para postar seu produto nos correios ou transportadora. Então o cálculo deve ser feito sempre 3 dias úteis + o prazo do meio de entrega que você selecionou.
Formas de envio disponíveis:
RETIRADA PESSOALMENTE: Somente para a cidade oe Rio de Janeiro, avisaremos via email quando o seu pedido estiver pronto para retirada.
CORREIOS (PAC e SEDEX), MOTOBOY (terceirizado) e AEREO
Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.
Em casos onde, após a postagem, ocorram problemas causados pelos Correios (objeto perdido, roubado, atrasado, etc) somos solidários ao cliente, protocolando reclamação junto à empresa e entrando em contato para encaminhar a questão da forma mais conveniente, seja através de reembolso, vale-desconto, reenvio através de modalidade mais rápida, etc.
Estamos ao lado do cliente nestes momentos e faremos todo o possível para que as coisas corram bem para ele.